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Tráfego Pago

Nove em cada dez brasileiros fazem pesquisas na internet antes de concluir uma compra. Esse dado da Math Ads, empresa especializada em gestão de mídias digitais, reflete a transformação digital pela qual estamos passando. São diversos os canais que permitem conectar consumidores com marcas no mundo on-line, possibilitando pesquisar, trocar informações, verificar a credibilidade e ter interação com as empresas. Por isso, é fundamental ter uma presença digital forte e estratégica.

Para uma marca crescer, é preciso torná-la mais conhecida no mercado. Afinal, não adianta ter um excelente produto ou serviço se a sua distribuição não chega ao público certo. Aumentar a sua visibilidade para um público segmentado, ou seja, com interesse real no seu negócio parece uma boa solução para você? Se sim, o caminho para a sua marca pode ser o tráfego pago.

O tráfego pago permite que mais visitantes cheguem até você (seu site, loja ou landing page) de forma mais rápida, por meio de anúncios pagos em plataformas específicas. Com o excesso de informação nas redes, essa estratégia se torna aliada do tráfego orgânico, pois seu investimento vai gerar mais resultados, entregando um conteúdo relevante para o público certo.


Vantagens da mídia paga

  • Gera mais tráfego para uma página de destino
  • Aumenta visibilidade e conhecimento de marca
  • Possibilita investimentos flexíveis
  • Traz resultados mais rápidos
  • Permite segmentações específicas
  • Facilita a mensuração dos objetivos

Há diversos formatos e plataformas para atingir o seu público-alvo e potencializar resultados. Conheça algumas opções:

Links patrocinados

Os links patrocinados são os conteúdos em destaque (rede de display na parte superior da página quando você procura por alguma palavra-chave no mecanismo de busca do Google.
Através da rede de pesquisa, rede de display ou campanhas de Remarketing, é possível colocar sua empresa em uma posição de destaque no principal buscador do mundo!

Social Ads

Hoje, as redes sociais são os canais online mais acessados, e onde geralmente se concentra a maior quantidade de potenciais clientes. Facebook, Instagram, Linkedin, Youtube e Tik Tok são as principais redes para estabelecer comunicação e relacionamento e entender as vantagens de cada uma fará a diferença para alavancar seu negócio!

Planejamento de Campanha

Com mais de 30 anos no mercado, temos total confiança no poder de um bom planejamento de marketing digital e seu potencial para maximizar resultados. Tão importante quanto a estratégia, é preciso ter experiência para entender o funcionamento de cada negócio e plataforma, desenvolvendo uma campanha eficiente e otimizada para objetivos específicos.

Nossa equipe está pronta para:

  • Definir a segmentação do seu público, de acordo com as características da persona
  • Traçar estratégia de conteúdo nos canais considerando tempo e verba disponível
  • Adequar a comunicação para cada etapa da jornada do cliente
  • Desenvolver criativos alinhados através de testes A/B
  • Subir as campanhas nas plataformas
  • Gerir a verba investida para otimizar o custo
  • Acompanhar periodicamente e fazer otimizações
  • Gerar relatório de performance com aprendizados

Todas essas ações podem parecer complicadas ou demandar muito tempo para que sejam bem-feitas, afinal, ninguém quer perder dinheiro com campanhas mal planejadas. Por isso, foque no seu negócio e deixe que nosso time especializado cuide de todo o processo. A Orkestra se mantém sempre atualizada com as possibilidades do mundo digital para entregar a melhor solução para a sua marca.