São tempos de alta oferta de produtos e serviços nos meios digitais. Por isso, cativar a audiência certa pode se mostrar um grande desafio. E é com estratégias de Inbound Marketing que vamos exercitar com os clientes o poder da atração.
O Inbound Marketing funciona diferente do marketing tradicional, pois o fluxo de comunicação é de fora para dentro. Traçamos caminhos para que o cliente encontre a empresa, e não o contrário. Vamos explorar as ferramentas mais modernas para que a sua marca mostre que tem a solução.
Sentir que encontrou respostas traz satisfação. E é assim que trazemos o público para perto dos seus produtos ou serviços: através das sensações.
Estimulamos o cliente de diversas formas, o atraindo até a empresa e, depois, o guiando por todo caminho até a compra.
Uma jornada personalizada e relevante para o seu público é essencial. E usamos a nosso favor o fato de que as pessoas estão constantemente procurando soluções para os seus problemas, mesmo em diferentes dispositivos, canais ou momentos do dia.
Quais são seus desejos? O que passa em sua mente? O que o seu cliente procura? Um plano bem afinado aos seus objetivos e aos do seu público vai diferenciar sua proposta entre as demais.
Para isso, vamos por etapas, nutrindo o possível consumidor sobre o mercado de atuação da sua empresa. Com informações e conhecimento, você transmite uma mensagem educativa antes de tentar simplesmente vender. O objetivo das etapas é conduzir o consumidor e deixá-lo cada vez mais perto da conversão, isto é, da compra.
Mas se relacionar antes de fazer uma oferta é a principal estratégia do Inbound Marketing. Especialmente quando as experiências on-line se tornam cada dia mais superficiais. E, aqui na agência, nossa paixão é criar interesse pelo real valor da sua empresa.
E o melhor é que ações de Inbound Marketing são facilmente mensuradas. O time Orkestra fica atento a todo tempo, ligado em visualizações, cliques e conversões, com experiência nas mais diversas ferramentas. E a sua empresa não pode ficar de fora.