Ser ou estar off-line não significa que sejamos blasé em relação ao on. São meios distintos que se encontram e nos atingem a todo tempo. Mas precisamos pensar que, em alguns momentos, nosso público-alvo está mais ligado no jornal, na TV ou no rádio. Nem sempre está todo mundo conectado. Por isso, a gente valoriza muito a atitude all.
Ser all-line é estar em todos os lugares quando for preciso. Assim, interagimos melhor com o mundo do consumidor, alinhando as mensagens de acordo com os veículos. O negócio é ser o mais abrangente possível nas estratégias de marketing e manter a sua marca sempre em evidência.
Precisamos ter em mente que o consumidor ocupa múltiplos espaços durante sua jornada. Uma comunicação eficaz entende esse comportamento em detalhes. Geograficamente, onde está o cliente? Quais canais ele tem assistido? O que faz nas horas vagas? Por onde passa durante o dia? Assim vai se desenhando o nosso estudo, para trazermos mais valor à sua marca.
De olho na TV, na tela do cinema e no painel eletrônico. Atentos aos jornais, outdoors e mobiliários urbanos. Ligados na mensagem certa para cada meio. A Orkestra executa o off-line para proporcionar experiências e encantar o cliente.
Temos campanhas memoráveis em mídias tradicionais por todo o Brasil e sabemos aproveitar bem o meio urbano, de norte a sul, para fazer o consumidor se sentir parte da proposta da sua marca.
Nosso mundo é sobre pertencer, muito além das telas.