Quando pensamos em conteúdo audiovisual, não é só pelo engajamento. A sua marca ou empresa precisam expressar uma energia. Ao assistir a um vídeo institucional ou promocional, por exemplo, o consumidor precisa se reconhecer, se identificar, para compreender melhor o que você tem a oferecer.
Mas há diversas maneiras de pegar seu público, seja pelo som ou pelo visual. Filmes, spots, carros de som, web vídeos… A criação de conteúdo audiovisual é uma importante ferramenta de comunicação.
Pela TV aberta ou por assinatura, pelo rádio, pelas mídias sociais, o conteúdo audiovisual é fundamental para divulgar, disseminar e promover tudo o que uma marca tem a oferecer, seja em produtos, seja em serviços. Até mesmo nas entrelinhas, com a propaganda subliminar. Ou no merchandising, com sua eficiência altamente comprovada.
Afinal, quem não gostaria de usar o mesmo shampoo que a heroína da novela ou beber a mesma cerveja pedida pelo galã? Pense sempre visual e sonoramente quando quiser impulsionar a sua empresa ou marca.
Aperte o play e vamos nessa!