A comunicação interna precisa ser empática. Toda vez que temos esse tipo de job em mãos, a gente se coloca no lugar de quem vai receber as mensagens.
Incorporamos personagens, mergulhamos naquela realidade e imaginamos o mundo pelos olhos dos que vamos comunicar. Como, quando, onde, o que e por que fazer, para criar um clima de empolgação, de interação, cooperação, proatividade e foco.
As campanhas de comunicação interna têm que ser bem vistas, tanto no sentido de visibilidade, como no de aceitação. São folhetos, banners, sinalizações de ambientes, adesivos, cartazes, placas, móbiles, testeiras para computador, fundos de tela, totens, mensagens de whatsapp, e-mail marketing, SMS e tudo mais que a imaginação e o espaço, físico ou digital, permitir e comportar.
Nosso time pesquisa, imagina, cria e implementa. Muitas vezes, são jobs tão memoráveis quanto àqueles veiculados nas mídias externas, on e off. A vantagem é mudar a cultura da sua empresa de dentro para fora. E as campanhas de comunicação interna terminam trazendo resultados únicos, especiais.