PlayPen Bilingual Education

A PLayPen inaugurou o ensino bilíngue no país. Referência em São Paulo, lançou seu Ensino Médio em 2020. No Brasil, foi a primeira instituição a integrar a COGNITA, grupo educacional internacional com sede em Londres, que conta com mais de 80 escolas no mundo.


Desafio

  • Comunicar os resultados das avaliações dos alunos pelo CEM e das avaliações externas no Brasil.
  • Resgatar a percepção de qualidade da instituição que sofre com a entrada de muitos concorrentes.
  • Reforçar o lançamento do Ensino Médio.
  • Ampliar o número de matrículas.
  • Gerar awareness.

Estratégia criativa

Mostrar uma escola que alcança excelentes resultados mas não esquece o cuidado e a atenção individualizada dada ao aluno. Uma escola que existe para formar pessoas melhores, um mundo melhor.

TAGLINE

Chose the world.

CONCEITO DE CAMPANHA

Corpo, alma e resultados.

Táticas on/off

Buscar ações diferenciadas em veículos até então não tão utilizados pela concorrência. Veículos com notório prestígio aderente ao nosso target. Ampliar contato com a marca e os seus diferenciais.

ALCANCE

Impactar o maior número de vezes as pessoas no entorno da instituição. Ampliar foco em bairros onde residam alunos atuais. Impactar pessoas em condomínios de alto padrão. Veículos qualificados on-off.

ADEQUAÇÃO

Definição de público-alvo, estratégias de segmentação (Classe social, Geolocalização, Interesse, Afinidade). Exibir mais peças com diferentes conteúdos ampliando a mensagem para um público AA.

MIX DOS MEIOS

Crossmidia- Neste momento de crise, viabilizar projetos especiais utilizados apenas por grandes empresas. Explorar os projetos especiais sobre educação em diferentes veículos. Linha editorial deve agregar valor à marca.