Fresenius Medical Care

Multinacional alemã, líder no segmento de produtos e serviços para Nefrologia. Presente em 150 países. No Brasil, há 25 anos.


Cenário

A rede de Clínicas Fresenius Medical Care está crescendo. E o “jeito de cuidar” tem uma marca registrada: NephroCare. É ela quem assina a forma como as unidades de diálise trabalham, a forma de cuidar do paciente, e como tratam os colaboradores.

Objetivo

Tangibilizar o Jeito de cuidar NephorCare em formato de campanha humanizada e perene. Que sirva, não somente para realizar materiais promocionais mas, que estabeleça um padrão visual para toda comunicação, decoração e padronização das unidades de diálise.


Estratégia criativa

Tendo como norte “o jeito de cuidar” do paciente e da nefrologia enquanto ciência e, buscando uma aproximação ainda maior com os stakeholders, criamos um conceito visual e de comunicação que traz um toque emocional e valoriza o propósito da companhia.

Propósito

Criar um futuro que vale a pena viver. Para pacientes. Em todo o mundo. Todos os dias.


Conceito de campanha

Esse é o nosso jeito de cuidar.